Grupos Emoções Compartilhadas

Venha fazer parte de encontros lúdicos e mergulhar no universo mágico das emoções para vivenciar novas experiências e resignificar as antigas, libertando-se de medos, ansiedades, inseguranças e construir uma nova forma de sentir, pensar agir e compreender a si mesmo, os outros e o mundo.


 Os encontros são do tipo call cation, verdadeiros psicodesafios que te fazem ascender a um novo nível de compreensão e satisfação humana. Para iniciar quero lhe convidar a participar do meu grupo no Telegram. Lá você terá mais informações sobre os grupos de Call Action.

Experiências de Empoderamento e liberdade de expressão emocional.

Aprender  como regular e gerenciar bem sentimentos e emoções e se libertar de esquemas emocionais disfuncionais

Buscar equilíbrio, entender os próprios sentimentos e entrar em contato  seu poder pessoal 

Aprender a Amar a si mesmo e desenvolver autorespeito e autovalorização.

Abertura para o positivo e para o belo. Revigorar as células e trazer Equilíbrio

E...​​​​​​​

A solução de problemas pode começar com o compartilhamento dos problemas e com o reconhecimento de que a pessoa que sofre também precisa se sentir ouvida, compreendida e,por fim, cuidada.  


Construir Mudança

De Comportamento​​​​​​​

Ser Mente Forte

& Saudável.​​​​​​​

Aprender Ser

Slow Living 

Venha Aprender Vivenciar Emoções Construtivas​​​​​​​

Grupos de Call Action

Desafios

YouTubeInstagramPodcast Bem-ViverLinkedin

​​​​​​​Na contramão da cultura vigente, há quem busque um estilo de viver de maneira mais calma, com consciência e cuidado,  com respeito aos tempos internos, atenção na hora de consumir, de viver emoções, de se alimentar, leveza nos relacionamentos e responsabilidade ao usar os recursos naturais do planeta.

Responde para si mesmo: Seria legal aprender a desacelerar, encontrar paz interior, ser mais calmo, menos impulsivo ou reativo? A prática do Slow Living nos conduz ao caminho da tranquilidade que nos leva ao tempo de descanso, tempo para o trabalho mais gratificante e para a família, mas também  tempo para nós mesmos.


Slow Living é para quem acredita em um estilo de viver mais humano, priorizando a qualidade dos momentos. Vale salientar, portanto, que essa forma de vida significa também estar pronto e produtivo quando necessário. Para tanto é preciso planejamento, organização e atitude.


Quer fazer parte dos encontros? Clique no botão abaixo e entre para o grupo do Telegram, acompanhe e seja avisado sobre a programação dos próximos encontros

My Image